segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Na ficção ou realidade: amigos pra vida toda.

Osineide Oliveira e Willame Rocha

Não poderia deixar de falar de alguém tão especial como o Willame. Lembro-me como se fosse hoje o dia em que ele chegou ao Transformação. De cara tivemos que atuarmos juntos no Auto do Natal em 2008. Eu estava bem insegura, já que era meu primeiro papel como palhaça, e ainda mais por ter que contracenar com alguém que nunca tinhamos nem nos falado. Mais isso durou pouco, nos introsamos de um jeito que passamos a ser grandes amigos. Em meio aos ensaios compartilhamos emoções, bagunças, medos, anseios, momentos inusitados... Sem contar as injeções que tivemos que tomar antes da segunda apresentação, em consequência da primeira. (rsrsrsrsrs)

A partir daí ele passou a ser não só meu amigo e companheiro de grupo, mas também meu braço direito frente à coordenação. Tudo o que eu idealizava ele apoiava e corria atrás comigo.

Tenho orgulho de chamá-lo de amigo e companheiro. E agradeço a papai do céu por tê-lo colocado em minha vida. Grande Willame brigada por todas as horas de lutas, vitórias, descontrações, por sempre ter me emprestado seu ombro amigo e me levantado nas vezes em que a vida quiz me derrubar. Te admiro bastante. Parabéns por sua conquista e que venham mais dela... Você está aí hoje porque de fato você merece. Beijos e vê se sempre aparece.
*Osineide Oliveira (Atriz, dançarina, articuladora de comunicação e coordenadora da Cia Teatral Transformação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário