quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Mãe Josy responde...


"Minha querida Ozineide, terça de carnaval, frevo, fantasia, cor, diversão, mas meu coração pedia pra que eu visitasse o velho amigo computador. Eis que me deparo com uma homenagem que vale mais do que qualquer alegria carnavalesca, qualquer trio elétrico, vale lágrimas de emoção. Essa rasgação de seda existe porque ela é verdadeira, como explicar o meu amor pelo Transformação? Sempre gostei de Teatro, fazia parte desde a época de José Régis, o tempo passou e junto veio uma nova formação, e num é que nessa nova formação, pude ver meu filho,ingressar no grupo. Motivo de muito orgulho para minha pessoa, entao o porque dessa minha vontade de ajudar o trasfornação?? Simples, pelas mesmas dificuldades que o meu grupo na época enfrentava, vejo o trasformação por muitas vezes passar. Se podemos "UNIR FORÇAS" para que as dificuldades possam ser superadas. Eu que agradeço todo o carinho recebido de todos vocês. Contem sempre comigo.beijos da Mãe Josy."



*Josenúbia Almeida era uma de nossos coordenadores e mãe de Artur Gabriel, componente do Transformação.

Um comentário:

  1. parabéns mae josy, muito obrigada por fazer parte da história do transformação.

    ResponderExcluir