quarta-feira, 5 de abril de 2017

NOTA DE ESCLARECIMENTO

  
   A Cia Teatral Transformação vem por meio desta nota esclarecer a população Campo-grandense sobre o CANCELAMENTO da Paixão de Cristo 2017.

  Gostaríamos de início mencionar que a CIA TEATRAL TRANSFORMAÇÃO vem ao longo destes últimos 10 anos atuando de forma efetiva no campo artístico-cultural em nossa cidade, sempre atuando com os princípios do COMPROMISSO e da RESPONSABILIDADE SOCIAL no fomento das manifestações culturais que integram o Calendário Cultural Anual de Campo Grande.

    Por compreendermos que “UM POVO SEM CULTURA É COMO UM CORPO SEM ALMA” a nossa história foi construída e alicerçada de um processo de inclusão social para todos e com todos, crianças, adolescentes, jovens, adultos e idosos, sem nunca haver distinção em momento algum de cor, raça, religião, deficiência, orientação sexual ou condições econômicas.

   A nossa bandeira de luta na execução de ações culturais nunca teve e nem terá COR de nenhum PARTIDO POLÍTICO e nem tão pouco defendemos ou defenderemos os interesses particulares de alguma Gestão Pública.

   Somos conscientes que este Grupo Artístico é um PATRIMÔNIO CULTURAL desta cidade, que acima de tudo merece o RESPEITO como qualquer outra entidade pública existente em nossa cidade por todos nós Cidadãos Campo-grandeses, até mesmo porque esta década de existência deste grupo cultural só foi possível ser alcançada graças primeiramente as Benções de Santana e de toda uma população acolhedora que nunca mediram esforços para contribuir com as atuações culturais realizadas por nós nesta cidade e outras cidades circunvizinhas.

   Não podemos omitir e sim mencionar de forma honrosa que nestes últimos anos o apoio do Poder Executivo Municipal tornou-se fundamental na questão orçamentária na realização destas ações culturais, contribuindo para um grande salto de qualidade nas nossas apresentações culturais, melhorando de forma significante os figurinos, a estrutura de som e iluminação, transporte, e a concessão de um espaço físico para guardar todo material do Grupo Teatral.

  Pois bem, fazemos uso desta NOTA ESCLARECEDORA para comunicar que o CANCELAMENTO da ENCENAÇÃO DA PAIXÃO DE CRISTO 2017 se deu de um cumprimento de metas que deveriam ter sido atingidas antes da apresentação cultural do espetáculo, ocasionando assim a inviabilidade da realização desta ação.

     Lembramos também de forma triste que este cancelamento já se deu também em anos anteriores por não cumprir também estas metas de planejamento que são fundamentais para a realização destas ações culturais, podemos destacar o Auto do Natal(2015/2016).

   O nosso grupo não autoriza e nem se responsabiliza por nenhuma publicação em nome do mesmo. Sempre que precisarmos estaremos utilizando este espaço para qualquer informação sobre o grupo. 
  
   Por fim, agradecemos a todos os nossos conterrâneos o carinho, o apoio pelas palavras expressadas nas redes sociais ao nosso grupo. E aproveitamos para nos desculparmos por toda a situação gerada em torno dessa situação. E salientar que estaremos sempre dispostos a contribuir com nossa cultura. 
   

Cia. Teatral Transformação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário