domingo, 8 de julho de 2012

ARRAIÁ FILHOS DE SANTANA ABRILHANTOU O ARRAIÁ DO CHICO PEDRO EM CARAÚBAS

CARAÚBAS - No fim da tarde desta sexta-feira, dia 07 de julho foi o grande dia da festa que Marizélia preparou com muito carinho para todos os Caraubenses; pois não resta dúvidas que é também um dos eventos mais esperados do ano.
O Arraiá do Chico Pedro é sem dúvidas um sucesso que vem a 14 anos trazendo alegria a várias famílias de Caraúbas. O evento iniciou em frente ao Marts Club, com um número expressivo de pessoas. Muita gente bonita veio prestigiar o evento, várias carroças, todos vestidos de matuto e claro, todos animados para o grande passeio pelas ruas de Caraúbas.  
Depois do grande passeio todos se concentraram na quadra para as apresentações culturais, que teve a participação da quadrilha junina da escola Leônia Gurgel, e em seguida uma participação muito especial da quadrilha da cidade de Campo Grande “Filhos de Santana”, quadrilha esta que foi vencedora do concurso de quadrilhas da cidade de Patu.

Os filhos de Santana vieram em grande estilo e abrilhantou o evento dando um show de luxo, brilho, alegria e muito profissionalismo. Eles vieram este ano com uma bela coreografia que encantou a todos enfatizando o Rei do Baião Luiz Gonzaga .
Parabéns a Marizélia pelo belo trabalho realizado e com a forma que trata a todos sempre alegre e sorridente.

Na sequencia, aconteceu uma grande festa com Forró Boca a Boca; e depois o nosso mestre da sanfona Caçula Benevides.

Por Gidel de Morais/Viviane Cristina 



































FONTE: http://www.icemcaraubas.com



Nenhum comentário:

Postar um comentário