quarta-feira, 7 de março de 2012

Convite para o I FAEC-CG

* Magney Castro


A Cia. Teatral Transformação tem a honra de convidar toda a população campograndense e das cidades vizinhas para participarem do I FAEC-CG(I Festival de Arte e Cultura de Campo Grande) que acontecerá nos dias 9,10 e 11 de Março de 2012, aqui em nossa cidade. Na oportunidade teremos a presença dos grupos de teatro das cidades de Lucrécia, Janduis, Messias Targino, Governador Dix-Sept-Rosado, Umarizal e Campo Grande.


Durante os três dias de encontro estaremos saindo nas ruas da cidade fazendo apresentações de vários espetáculos teatrais, contando também com palhaços, danças e capoeira. Além das apresentações na cidade iremos as comunidades de Bom Jesus e Morcego, levando assim a alegria dos espetáculos para as comunidades rurais.


Informamos ainda que a população também poderá participar das Oficinas(Dança, Palhaço, entre outras) que aconteceram no Sábado(10/03) a partir das 8:00hs na Escola Municipal Professor Joaquim Leal Pimenta.


Desde já contamos com a presença de todos para prestigiar este ato que eleva acultura do nosso município e de toda a região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário