segunda-feira, 26 de abril de 2010

O Transformação em fase de transformação

Ontem, 25, em reunião com Johnatam Alysson, Wiltemberg Costa, Nadja Daniele e jean da Cia Arte na Veia de Governador/RN, e o coordenador de cultura Pedro Mial, começamos a nos articularmos para registrarmos o Transformação. A idéia é de que ao sermos reconhecidos juridicamente, passemos a ser uma companhia cultural, onde trabalharemos juntos com os diversos grupos de nossa cidade, trazendo assim diversos malefícios não só para o mesmo, como também para os grupos associados.
Na manhã de hoje, 26, nos reunimos novamente, e lá tivemos algumas indicações para a composição da diretoria. Que teria como Presidente Iracema Maniele, Vice-presidente Laécio Vieria, Secretária Anna Ozelita, Tesoureira Camilla Mara e Diretora de Comunicação Osineide Oliveira. Os cargos de Diretor de Infra-estrutura, Diretor Pedagógico e Conselho Fiscal serão indicados na próxima reunião, que será sexta-feira (30), onde estaremos convidando representantes de demais grupos da cidade a estarem compondo os mesmo junto a nossa diretoria.
Após composta as indicações para a diretoria, criaremos nosso estatuto e levaremos à assembléia com os associados, onde passaremos por aprovação em relação ao mesmo e a composição de cargos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário