terça-feira, 23 de março de 2010

Parabéns atrasados...


Muitas vezes sem nem esperarmos as pessoas entram em nossas vidas e logo vão fazendo morada em nossos corações, foi assim que aconteceu comigo em um encontro de teatro em Lucrecia/RN no ano passado. Em meio a tanta gente, me enturmei com uma galerinha massa da cidade de Janduís, eles faziam o "Amigarte", no meio dessa galera me aproximei de uma garota chamada Netinha Linhares. Nesses dias Netinha e eu nos aproximamos de um jeito que logo nos tornamos especiais uma para outra, de forma que até surpresa de aniversário ela organizou com os demais para mim.
E ontem, 22, como foi o aniversário dela, não poderia deixar de expresar aqui todo o meu carinho e o desejo de muitas felicidades, paz, saúde e muito amor.
Netinha querida, brigada por tudo que você vem representando em minha vida, e por poder contar sempre contigo.
Te adoro amiga!
Beijão!

*Osineide Oliveira (Amiga de Netinha Linhares)

Nenhum comentário:

Postar um comentário