sexta-feira, 19 de julho de 2013

ARRAIÁ FILHOS DE SANTANA ESTARÁ HOJE NO FESTIVAL DE QUADRILHAS EM UMARIZAL/RN

* Magney Castro

O Arraiá Filhos de Santana estará participando hoje do II FESTIVAL DE QUADRILHAS ESTILIZADAS DO ARRAIAL DO QUEBRA-QUEBRA em Umarizal/RN.


ARRAIÁ FILHOS DE SANTANA É 2º LUGAR NO FESTIVAL DE QUADRILHAS JUNINAS DE GOVERNADOR DIX-SEPT ROSADO

* Magney Castro

O Arraiá Filhos de Santana participou no domingo dia 14.07 do III FESTIVAL DE QUADRILHAS JUNINAS REGIONAL DO ARRAIA DO SÃO JOAQUIM, e ficou com a 2ª colocação do festival, tendo em 3º lugar a Quadrilha Junina Luar do Sertão(Upanema) e a Campeã do evento foi a Quadrilha Junina Mensageiros(Itaú).














quarta-feira, 17 de julho de 2013

VÍDEO DA APRESENTAÇÃO DO ARRAÍA FILHOS DE SANTANA NA FINAL EM PATÚ

* Magney Castro

Apresentação do Arraiá Filhos de Santana em Patú-RN dia 05 de Julho de 2013, na final do Festival de Quadrilhas Juninas Patú Dançar. O Arraiá Filhos de Santana ficou com a 3ª colocação.






Video cedido por Lindemberg Bezerra da Cia. Ciranduis.

sábado, 6 de julho de 2013

ARRAIÁ FILHOS DE SANTANA FICA EM 3º LUGAR NO PATÚ DANÇAR

* Magney Castro

O Arraiá Filhos de Santana conquistou ontem a 3ª colocação no Festival de Quadrilhas Juninas de Patú(Patú Dançar) ficando com a pontuação de 255 pontos, enquanto as duas quadrilhas que ficaram a nossa frente atingiram a pontuação de 256 pontos tendo como critério de desempate a animação que levou a Quadrilha Estilizada Encanto do Nordeste(Umarizal) ao Título, e a segunda colocação ficando com a Quadrilha Mensageiro(Itaú).
Mais uma vez o nosso Arraiá contagiou com alegria o público presente no Módulo Esportivo de Patú, quando entramos na quadra o público aplaudia de pé e quando começamos a apresentação o público cantou com alegria e se emocionou durante toda a apresentação, o nosso Arraiá fez bonito mais uma vez, Parabéns a todos!!!!

Apresentação em Patú dia 05 de Julho de 2013

sexta-feira, 5 de julho de 2013

ARRAIÁ FILHOS DE SANTANA ESTÁ NA FINAL DO 5º ARRAIÁ PATÚ DANÇAR

* Magney Castro

O Arraiá Filhos de Santana está classificado para a Grande Final do 5º Arraiá Patú Dançar que será realizada hoje a noite em Patú no Módulo Esportivo. A classificação aconteceu através da apresentação realizada ontem a noite em Patú, logo após as apresentações saiu a classificação geral em que colocava a nossa Quadrilha Estilizada em 3º lugar na classificação geral.

Arraiá Filhos de Santana em Patú


RESULTADO DA CLASSIFICAÇÃO DO CONCURSO DE QUADRILHAS EM PATU:

Tradicional
1- São Joaquim, Governador
2- Explosão Matuta, R. Fernandes

Estilizada

1- Os Mensageiros, Itaú
2- Encanto do Nordeste, Umarizal
3- Filhos de Santana, Campo Grande
4- Junina Rasta Pé, Jucurutu 




terça-feira, 2 de julho de 2013

APRESENTAÇÃO DO ARRAIÁ FILHOS DE SANTANA EM CAMPO GRANDE

* Magney Castro

Apresentação do Arraiá Filhos de Santana no Festival de Quadrilhas Juninas de Campo Grande(V Arraiá dos Namorados) realizado no dia 30 de junho de 2013 na Quadra Marcondes Tavares.







Vídeo feito por Leonara Fernandes.