segunda-feira, 31 de maio de 2010

Centro Feminsita 08 de Março

Aconteceu no ultimo sábado no Centro Feminista 08 de Março, em Mossoró/RN, um encontro com as mulheres militantes do mesmo. Na oportunidade, foram discutidos alguns assuntos como, por exemplo, a Marcha Mundial das Mulheres, seus benefícios e dificuldades enfrentadas.
O evento contou com a participação das mulheres da Batucada Feminista de Mossoró, representantes de Apodí, Upanema e Campo Grande, representado por Osineide Oliveira da Cia Teatral Transformação, Raine Lima e Lilia Holanda do Núcleo Sertão Verde, que também são militantes do CF8.
Ao término, nos dirigimos até a Câmara Municipal, onde estava acontecendo um enconto do Partido dos Trabalhadores, no qual se fizeram presentes vereadores locais e de cidades visinhas, pré-candidatos Estaduais e Federais, Deputada Fátima Bezerra, Vice-prefeito Caramurú Paiva e dirigentes do PT.

segunda-feira, 24 de maio de 2010

Esclarecimento aos leitores

Esses dias recebi uma reclamação de um leitor, o mesmo indagava por atualizações. Venho aqui explicar que não tenho atualizado com muita frequência devido a falta de tempo ou falta de internet, no popular, "quando não é 08 é 80". Tem sido difícil conciliar vida pessoal, faculdade, cursos, teatro e blog. Mas farei todo o possivel pra mantê-lo atualizado.
Obrigada pela compreensão!

2° Macha Municipal de Combate a Violência Sexual de Crianças, Adolescentes e Extermínio de Jovens.

Na última sexta-feira, 21, tivemos a 2° Macha Municipal de Combate a Violência Sexual de Crianças, Adolescentes e Extermínio de Jovens. A mesma iniciou-se na Praça Bráulio de Melo, percorrendo as principais ruas de nossa cidade e parando em alguns pontos, onde foram abordados temas relacionados com a temática da Marcha e apresentações de grupos formados dentro das escolas e comunidades locais.
Ao término, na quadra de Esportes Marcondes Tavares pudemos contar com uma apresentação improvisada, porém muito aplaudida da Cia Teatral Transformação. O evento contou com a realização e organização das Escolas, Prefeitura Municipal de Campo Grande, Núcleo Sertão Verde, PETI , PJR e Cia Teatral Transformação.

*Foto: Notícias do Sertão

quinta-feira, 6 de maio de 2010

Campanha de arrecadação

A Companhia Teatral Transformação está lançando uma campanha de arrecadação de garrafas pet de dois litros. Esse ano inovamos e as utilizaremos na construção da casa de barro que sempre fazemos em frente ao Mercado Público, durante o CG Junino.
Neste sábado estaremos a partir das 9h, no palhoção, para recebimento das mesmas. A cada dez garrafas doadas, o doador receberá um número, ao qual concorrerá ao sorteio de um brinde surpresa.
Desde já, agradecemos sua colacoração!

Modelo das paredes da casa: